sábado, 29 de maio de 2010



Eu poderia começar a escrever de muitas formas, e usar muitas palavras para mostrar a alegria que estou sentindo. Mas acho que nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para tal coisa, acho que a melhor forma de mostra isso é dizendo como tudo começou.
Cada dia mais me convenço que Deus usa de fatos e formas para nos ajudar, e Ele usa disso para nos mostrar a felicidade, e comigo num foi diferente. Certa vez minha vida andava sem rumo, e cada dia mais me entregava a uma tristeza que não sabia de onde vinha, somente sabia que tinha uma solidão dentro de mim, algo me faltava para que fosse feliz por completo, o que era? Não sabia, vivi essa angústia de um modo que se tornava externo, as pessoas que me conheciam passaram a perceber que eu não era mais o mesmo Júnior, um stress, uma falta de paciência tomava conta de mim, por fatos minúsculos eu me tornava uma pessoa extremamente desagradável. E o tempo ia passando.
Certo dia, seu eu menos esperar, uma pessoa que eu já admirava a tempo, mesmo a distância, veio ao meu grupo, meio que deslocada, meio que saber o que estava fazendo ali, se dirigiu a mim e perguntou: “Aqui é o grupo Fanuel?” e eu disse, detalhe com um brilho no olhar nunca visto antes: “Sim, seja bem vinda”, mal podia acreditar quando meus olhos avistaram ela vindo em direção a mim, chegando no grupo Fanuel, meu coração dizia: é ela, está aqui! Uma felicidade tomava conta de mim, misturado com um sentimento de confusão, mas pouco importava, ela estava ali, bem perto de mim, e agora todos os domingos eu ia vê-la duas vezes, na Crisma e no Fanuel. Minha surpresa foi tanta que segurei sua mão, quase não soltando, isso foi engraçado, mas foi ali que tive oportunidade de olhar nos seus olhos pela primeira vez, foi amor a primeira vista, e esse fato marcou a primeira vez que tive contato com aquela que viria a ser o amor da minha vida...
E o tempo passou e ela se tornou uma pessoa mais freqüente no grupo, com mais amizades, enfim, tornou-se amiga e especial para todos, mas de um modo especial para meu coração. Tanto que comecei a buscar formas de me aproximar dela.
Encurtando a história, ouve uma festa que nós dançamos, houve a procissão que estivemos juntos, e nisso tudo foram momentos que pude dizer o quanto estava gostando dela.
Enfim, tomei coragem de me declarar, seria o que Deus quisesse!
Disse para ela tudo que estava sentindo, que não dava mais para ser seu amigo, e que há trinta dias eu rezava e esperava um jeito de me declarar para ela, Nossa Senhora me ajudou muito, para minha surpresa, ela me deu uma coisa que fez meu coração acelerar: um coração desenhado numa folha de papel de caderno, ali sim, tive a certeza, encontrei a mulher da minha vida.
Hoje, há quase oito meses juntos, estamos namorando e muito felizes, melhor que isso, todos os dias me apaixono mais por ela. Ela é uma pessoa que me completa que me faz feliz, que sabe o momento de me fazer rir, como também sabe o momento de me consolar, ela é dona de uma beleza que contagia meus olhos, de um sorriso magnífico, todas as vezes que há vejo não paro de exclamar como ela é linda. De uma coisa tenho certeza, nosso amor é para sempre.
Pois é Bia, ou melhor, minha neném, essas palavras que escrevo nesse blog é para te dizer como você é especial para mim, como você entrou na minha vida no momento certo, como eu te amo... Tenho a certeza de uma coisa, eu sou o homem mais feliz do mundo por que tenho você ao meu lado. “Minha vida, minha história só fez sentido quando te conheci”, e com certeza esse amor é para sempre, nasceu em Deus e segue para ele. Te amo como nunca amei ninguém, te amo com todas as minhas forças e sempre sei que estarei do seu lado para tudo que precisar. E uma coisa, para sempre é para sempre!!





Obrigado por existir de uma maneira tão especial na minha vida, obrigado por além de namorada ser minha amiga, obrigado por sonhar comigo, e muitas vezes partilhar o mesmo sonho comigo, obrigado por ser quem você é de verdade, e ser uma pessoa tão especial. Encontrei minha Eva, encontrei aquela que quero que seja a mãe dos meus filhos, a avó dos meus netos, aquela que com certeza, irá estar em meu lado nos momentos que eu mais precisar.
Não tínhamos nada em comum, não tínhamos humanamente falando nada nem motivos para nos encontrarmos, não tínhamos o mesmo circulo de amigos, não tínhamos o mesmo convívio social, enfim, éramos dois estranhos vivendo no mesmo bairro... Até que um dia, e que abençoado dia, ela foi impulsionada por sua mãe, participar da Crisma, ela num sabia, mas sua vida começava a mudar a partir daquele instante.
Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para descrever o que sinto por você, e por mais que buscasse todas as palavras, a mais certa seria: amo você!!!
Termino com a nossa música, ela embala nosso amor, e realmente fala para nós!
Deus escreve certo por linhas mais certas ainda, é com esse ditado meio mudado que começo esse post que vem e servirá como homenagem a essa pessoa que eu amo tanto.



Encontro e sinto Você é tudo o que sonhei Não posso me conter E mais que tudo eu quero ir Uma vez que faz-me sentir alguém É pra todo sempre Não quero minha vida igual a tudo que se vê...Em Você eu sei, me sinto forte Com Você não temo a minha sorte E eu sei que isso veio de Você Do alto da pedra Eu busco impulso pra saltar




E é assim que começa uma grande história de amor...

Juju & Bibi





Com carinho
Júnior

2 comentários:

Diana disse...

É engraçado quando simplesmente ao ler nos emocionamos, mas melhor ainda é saber que esse sentimento é muito especial pois o vimos nascer e vemos abrochar.
Sabedoria é saber viver as pequenas coisas a cada dia. Melhor ainda é viver essas pequenas coisas a dois.
Desejo e sempre ei de desejar coisas maravilhosas a esse casal, pois antes de existir eu já os amava, nos seus individuais e nos seus imensos corações.
Amai-vos em Deus e sereis as criaturas mais abençoadas.
Xeiro

Anônimo disse...

Não me canso de ler essas sua palavras Meu Amor! Todas as vezes que leio lembro de cada momento, de cada detalhe! Jr: " Já pode soltar a minha mão!" Bia:" Mas é vc que está segurando a minha!'rs Te Amo |Amor Meu